sexta-feira, 25 de maio de 2007



A noite cobriu minha alma de solidão e fez silêncio em meu coração. Quero dormir…
Mas o sono não chega…



Fixo o olhar num ponto qualquer e meu coração sobressalta. Estás aqui comigo, inventado nas sombras que se transformam a cada instante… Teu rosto nesta parede sorri para mim… Se os olhos te perderem por um momento, já não te encontro no mesmo lugar mas sim mais além… Danças a volta do meu quarto, giras em meu pensamento… Sinto teu doce abraço e quase não sinto meu corpo… Sou essa outra sombra que te segue de parede em parede, presa na tua magia!



Ouço uma música, que não reconheço. É uma canção suave que me embala docemente… Vem de longe e canta palavras bonitas.
Será tua voz? Reconheço as palavras de encanto, os poemas sussurrados… Sim, eu sei que és tu… Sinto que és tu!



Não sei quanto tempo fiquei assim parada, o olhar fixo nas sombras da noite, embalada pelo cair da chuva. Sonhei acordada, com os sentidos presos num turbilhão de emoções que me deixaram confusa, assustada mas feliz…




Um breve momento, perdido no tempo, entre a realidade e o sonho…



Um instante mágico em que o coração bateu por ti e embalou meu sono descansado….

Nenhum comentário: