sexta-feira, 25 de maio de 2007


RockYou PhotoFX - Get Your Own


Eu cheguei tão perto que é quase impossível acreditar.

Houve um momento.

Mesmo tendo acontecido comigo, eu me pergunto se foi mesmo daquela maneira.

Eu hoje precisei sair só e olhar as coisas de um outro jeito. Hoje precisei sair do meu corpo pra ver de outro ângulo o caminho que estava seguindo.

Tem horas que é preciso alguém te sacudir e apontar o que todo mundo já viu. O que está sempre lá. O que não se percebe, ou o que não lembramos.

Mostrar que não importa o que não se esquece, se isso já passou.

Que uma ferida cicatrizada não dói mais.



Hoje eu precisei dar um tempo de mim mesma. E sentar nesse bar, deixando a solidão me lembrar de como um dia tudo já foi diferente.

O maior problema de se estar feliz é que esse sentimento acaba te fazendo achar que tudo

sempre foi assim. A tristeza parece um passado distante, um sonho estranho.

Parece que não foi com você. Parece uma história que alguém contou.

Mas basta um gesto, uma palavra, um ato.

E tudo se perde e se encontra.

Tudo na vida é assim. Uma fração de segundo. Um mísero erro involuntário...

E nem sempre se tem a chance do perdão, do conserto, da mudança.

Eu cheguei tão perto que é difícil acreditar.

Hoje precisei me desligar de tudo e simplesmente ficar aqui por horas. Até perder a noção do tempo e espaço.

Eu precisei me despedir de mim pra me reencontrar.

E voltar a enxergar.

Quem eu fui e quem eu sou.

Às vezes é preciso olhar pra trás.

Mas com cuidado pra não olhar por tempo demais.

Agora eu sei.

Nenhum comentário: