segunda-feira, 17 de setembro de 2007


Angustiada
Perdida
Doida da minha vida
Mas de salto alto.
Batom nos lábios
Altiva
Fingida
A dor dilacera
Quase abre o peito
Desse coração sem jeito
Mas
De salto alto.
Cabelo feito
Meu rosto ao vento
Como a querer dissipar
Afastar a tristeza
Deste destino
Que faz a vida seguir
As lágrimas brotando
Minha alma minando
Minha força...
Em outros tempos
Tão segura
Meio anjo
Quase pura...
Hoje com a confiança
Desafinada
Mas, jamais desalinhada
E de salto alto.
Nada de entregar pontos
Nada de chutar o balde
Nem jogar a toalha
Fiz de tudo
Procurei
Falei
Chorei
Implorei
E aqui fiquei
Sozinha de mim mesma
Mas...
De salto alto.
Batom nos lábios
Cabelo feito
É melhor continuar
Não tem jeito...

2 comentários:

Delirious disse...

Olá, me autorizei a 'pegar' sua poesia...é sua?
Neste momento me define muito bem. Espero que não se importe.

Gostei deste espaço. Muito bom mesmo.

Delirious disse...

e algumas figuras tbm^^